segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Killzone 3 pirata

É galera infelizmente é verdade, já esta circulando na internet o torrent do Killzone 3 pirata com 41.4GB para quem quiser baixar, eu digo "infelizmente" por que na minha opinião essa é uma realidade triste, que eu já estava acreditando que a Sony iria conseguir evitar, mas infelizmente todos os seus esforços não foram suficiente.

Não sou hipócrita para ficar aqui escrevendo e julgando quem utiliza jogos piratas, até por que utilizei por muito tempo jogos piratas nos meus consoles, acho que isso é uma decisão de cada um, digo decisão, por que foi essa decisão de não usar mais jogos piratas nessa geração que eu tomei e não me arrependo, pelo menos jogos de Video Games.

Jogos piratas, alternativos ou baixados, tanto faz, tudo acaba sendo a mesma coisa. No auge do meu consumo de pirataria que foi na época do PS1 e depois PS2 e Xbox, eu achava que era o esperto e que quem comprava originais era os otários, mas hoje tenho certeza de que o otário era
Eu.

Hoje com mais noção e mais experiencia (velho...rs) admito que eu era o maior dos otários, por que, eu me dizia fã de games e tudo mais e não contribuía em nada para o crescimento da industria dos games, e ainda me achava no direito de reclamar, "eles poderiam lançar mais jogos em português, brasil é podre mesmo, por isso que eu uso pirata" olha como era a minha mentalidade e de muitos amigos. 

Eu posso dizer que hoje, só uso originais e tenho orgulho em mostrar a minha coleção de jogos originais para os meus amigos e a opinião de todos apos ver os jogos originais é unanime "Ter o jogo original é muito maneiro mesmo, vem tudo certinho e bem acabado" e eu ainda completo, que você comprando o jogo original você ganha vantagens como códigos para downloads, brindes e outras coisas mais, e além do direito de jogar online sem nenhum problema ou preocupação.

Muitos amigos eu consegui convencer, mas outros não, batem sempre na mesma tecla de que o jogo é muito caro. Eu admito realmente os jogos ainda são muito caros aqui no Brasil, mas felizmente temos outros meios para adquirir esses jogos como, promoções, importando, trocando ou comprando usados. Então eu acho que é mais um vicio em comprar ou baixar jogos piratas do que por esse motivo referente ao valor, mas em fim como eu disse no começo isso é uma "decisão" de cada um.

Um comentário:

Obrigado por comentar.