sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carrinho de Rolemã Tunado

Boa noite pessoal, hoje o dia foi corrido aqui no trabalho e ainda tive que sair para comprar umas ferramentas para mexer na minha moto amanhã, então não tive muito tempo de postar aqui no blog, mas acabei vendo uma coisa bem curiosa e ai resolvi postar agora noite.

Quem não conhece carrinho de rolemã?

Bom, pelo menos Eu na minha infância brinquei muito e acho que muita gente também, mas na minha época, nunca iria imaginar um carrinho de rolemã assim.
Por que a diversão era carregar ele ladeira acima e depois descer na toda! O tempo bom meu Deus.

Hoje fui buscar um motor no eletricista aqui no centro de Niterói e não sei se é do dono da loja, mas saca só o veiculo estacionado na frente da loja.
Clique para ampliar
Tinha um senhor la e eu acho que era o dono, ai comecei a perguntar sobre o veiculo e tal, ele me disse que circula com ele sem problemas e que ninguém perturba(Policia) ele.

Mas eu perguntei: Quanto pesa? Ele me respondeu: Não sei, mas é muito.

Eu não aguentei e tive que tirar uma foto, e fiquei imaginando eu com um desce na época de moleque.

Aqui esta uma descrição de alguns itens do Veiculo que eu vi na hora ;) Motor 2 tempos, sistema de freio traseiro, painel de moto, 2 lugares, guidão de moto, retrovisores com setas embutida, setas traseira, farol, antena e sistema de som com CD...rs

O senhor disse que estava parado, por que estava recarregando a bateria(detalhe da tomada), pois o som consome de mais...rs e o alternador que é o responsável justamente por isso, não esta funcionando.

Eu só esqueci de perguntar qual a velocidade máxima que a maquina atinge...rs e outra coisa também fiquei imaginando o barulho que ele deve fazer, por que eu me lembro que quando descia ladeira a baixo o barulho das rolemãs era bem auto e olha que o carrinho não tinha esse porte...rs

Valeu pessoal e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.