domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gamer também é filho de Deus

Antes da minha namorada bater um papinho com ele (Clique para Ampliar)
Bom dia galera, como eu sou pião as vezes tenho que trabalhar aos sábados, mas é só até as 14h, e ontem o dia estava lindo, depois do trampo chamei minha namorada para tomar uma breja e comer um peixei.


Fomos até São Francisco/Niterói e paramos no restaurante Casa do Caranguejo em frente a praia de Charitas recomendo a todos que quiserem comer um caranguejo e curtir uma vista beira mar.


Eu bem que avisei para tomar cuidado com conversa dela (Clique para Ampliar)
Anchova (Clique para Ampliar)
No final eis que me aparece o Pica-Pau em pessoa, com direito a risadinha e tudo...rs (Clique para Ampliar) 

E lembre se, Nem só de Games viverá o homem. Amém!

Obs.: O Pica-Pau é real, é um vendedor de rua que estava passando na hora e quando viu que eu iria tirar uma foto colou a mascara e fez pose. Detalhe ontem estava fazendo 36º graus aqui no RJ, então quando for reclamar do seu emprego(Eu) lembre se poderia esta pior.

2 comentários:

  1. Igor Azevedo20/02/2011, 12:54

    Aiii sim fazendo uma presença pra mulher!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Claro, as vezes temos que acalmar a onça ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.