quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dead Island

É nem todo fã de games tem como acompanhar tudo sobre games, eu sou um exemplo disso, casado, separado, enrolado, trabalhando e pai de uma menina  (linda) tento na medida do possível atualizar o blog.

Mas falando sobre games, eu ainda não tinha lido nem visto nada sobre esse Dead Island, mas ai eu pensei "pow mais um jogo de zumbi" mas não tem aquela frase que "Não devemos julgar um livro pela capa" acho que esse ditado também se encaixa ao mundo dos games, e como eu sou um jogador a moda antiga, gosto de jogar primeiro para depois falar alguma coisa, não deixo esses pensamentos repentinos fazerem minha cabeça.

Eu sei que o pior jogo para algumas pessoa, pode ser o melhor para outras ou seja, é uma questão simples de gosto, e tem muita gente que não entende e muitas vezes não respeita isso.

Então quando tive um tempo aqui no trabalho fui atras de informações sobre esse game e depois que li e assisti o trailer, acho que se ele realmente cumprir com que promete, "talvez" ele não será só mais um jogo de zumbis.

Assistam o trailer e leiam algumas informações que eu consegui sobre o jogo. 


O que já foi revelado sobre o jogo é que sera survival horror de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG e que você terá que sobreviver em uma ilha infestada de zumbis. Os produtores querem que Dead Island seja muito mais que um típico jogo de tiro em primeira pessoa envolvendo zumbis, por isso vão dar uma maior ênfase no combate corpo a corpo, elementos de RPG  e uma narração clara da estórias.

O jogo esta sendo desenvolvido pela Techland um estúdio polonês que é responsável pela serie Call of Juarez.

Dead Island ainda não tem uma data de lançamento, mas o que tudo indica, é que seja lançado este ano (2011). Será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Vamos aguardar, ver e jogar, então só assim saberemos se não será somente mais um jogo de zumbis 

Um comentário:

Obrigado por comentar.