Em entrevista com a revista britânica Edge, Christophe Balestra, co-presidente da Naughty Dog, revelou que com Uncharted 2 quase ficaram sem memória no PS3.
"Sentimos-nos incomodados. Três semanas antes de lançarmos Uncharted 2, nem sequer conseguíamos meter o jogo na memória. O dia em que não tenhamos solução para isso, será um verdadeiro problema.” e alguém na equipa faz a cara de "estamos lixados" então sabemos que somos bons," afirmou Balestra.
"Somos conduzidos pelos artistas, e o trabalho dos programadores é fazer com que as suas idéias funcionem, quer em termos de memória como de frame-rate. Os artistas vão querer ir sempre mais além daquilo que temos ao nosso dispor e o nível do palácio de Uncharted 3 é um exemplo perfeito disso."
"Estamos trabalhando a todo o vapor, otimizando o código especificamente para os SPUs. É um recurso sensacional uma vez que são extremamente rápidos, e se conseguires otimizá-los tornam-se ainda mais rápidos do que aquilo que imaginaste. É daí que vem a qualidade das nossas imagens," contou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.