quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tv LCD LG 42LD650 FullHD

Bom galera comprei essa TV da LG e estou esperando chegar, assim que chegar e estiver devidamente instalada vou postar aqui minha avaliação, tenho o PS3 e Xbox 360 pra testar, sei que as Plasmas são as melhores em imagens, mas não queria comprar uma plasma pra moer jogando e LCD eu sei que aguenta o tranco, por que eu já joguei bastante em uma LCD da LG 32"fhd e ela esta perfeita aqui, mas como queria uma maior e essa tava com um preço bom e tem umas funções legais, agora é só chegar e testar.
Aqui esta uma descrição básica dela:

LD650 42" LCD TV, Netcast, Trumotion 120Hz, painel IPS, DLNA e Time Machine Ready.

A 42LD650 oferece a você uma impressionante CONECTIVIDADE e um incrível CONFORTO. Ela possui funções que irão tornar a sua vida mais prática. Agora é possível acessar a internet do seu sofá, apenas com um controle remoto. Com ela você terá acesso a Netcast e se conectará aos melhores conteúdos da internet, inclusive a primeira locadora virtual. Através da Saraiva Digital, e Netmovies, é possível alugar ou comprar filmes. Com os portais UOL, Terra e iG, você terá acesso a notícias, esportes, entretenimento e variedades. Há também redes sociais como o Facebook e Twitter, além de muitas outras atrações como o Youtube, Googles Maps, Picasa e AccueWeather. A 42LD650, também proporciona a você a liberdade de conectar aparelhos de áudio e vídeo ao seu televisor sem utilizar fios, através da função Wireless AV link. Além de possuir o recurso Time Machine Ready e Painel IPS.

14/01/11 Ps: Já recebi a TV e ela é show estou instalando tudo aqui e em breve coloco minhas primeiras impressões.

Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.