sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Finalmente sexta!


O dia amanheceu lindo hoje aqui no Rio, Sol brilhando e zero de nuvens. Sai de moto logo cedo e o ventinho fresco pela manhã estava uma delicia.

Mas como nem tudo são flores na vida do pobre aqui, estou no trabalho nesse momento a única coisa boa é a vista que eu tenho aqui do prédio no centro de Niterói, onde posso ver a Baia de Guanabara a Ponte e bem ao fundo o Cristo.

Pelo menos hoje estou mais tranquilo, por que ontem eu fiquei muito puto com o
correio que saiu com minha encomenda, mas não entregou. Alegou que o endereço não estava correto, mas tudo bem, acho que é um correio novo na areá do meu bairro.

O bom que eu liguei hoje la para agencia e minha encomenda esta la, eles falaram que iriam fazer uma nova tentativa hoje, mas como não tem ninguém em casa, avisei, e achei melhor eu mesmo ir amanhã buscar, fica perto da minha casa e de moto é um tiro, melhor do que ficarem zanzando com meus jogos de PS3...rs é minha encomenda são meus jogos de PS3.

Engraçado que esse contratempo me fez refletir e medir como anda meu vicio por games, por que sou um cara tranquilo, mas foi só saber que meus jogos não foram entregues que fiquei estressado.

E você já perdeu a cabeça ou se estressou por causa de games ou algo relacionado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.